quinta-feira, 5 de março de 2009

Mónica Alexandra Marques Augusto;

Como me descrevo fisicamente?
Fisicamente descrevo.me como diferente.

Praia ou montanha?
Praia!!

Manias?
falar alto, rir.

Silencio ou Barulho?
SilenciO, apesar de ((gostar de fazer BaruLhO))

Uma frase favorita:« um pouco de desprezo, economiza bastante ódio»

A sós ou na multidão?
A sós no meio da multidão...

Manhã, tarde ou noite?
Tarde e noite.

Uma fotografia preferida:

DefeitOs & Virtudes tenho/ terei e são quase impossíveis de cOrrigir. Gosto de ser inconfundivel, por mim, pelos meus defeitoS & virtudeS, pela minha Coragem, pela minha Simplicidade, pela minha amiZade, pelOs meus SorriSos, pelos meus AbraÇos, peloS meus GritOS, pela minha Justiça;ConfiO em mim e na minha Simplicidade, tenho uma grande necessidade de analiSar tudO e toDoS, faz me bem :D

2 comentários:

Diana disse...

Defeitos????
Onde???
AMO-TE uma das (M.A's)

Minha Mónica
És uma miuda q admiro pela coragem, pelo esforço que fazes para estar bem e por fazer os outros sorrires
De facto não vejo defeitos por e simplesmente percebes-me e te garanto q é complicado
Sabes de coisas, apoias-me em coisas fazes-me ser feliz e tornas o meu mundo melhor~....
Mudas-me de opiniões (por vezes quero fugir, mas tu, ensinas-me a lutar)
Obrigad
Pq perder alguém q se ama e n se perceber pq isso aonteceu... Pq viver uma vida emk q nos tratam mal por pura ignorância é complicada
Mas pq tu tornas as coisas bem mais fáceis
Por e simplesmente te admiro

AMO-TE CUMPLICE<3

Diana disse...

Defeitos????
Onde???
AMO-TE uma das (M.A's)

Minha Mónica
És uma miuda q admiro pela coragem, pelo esforço que fazes para estar bem e por fazer os outros sorrir
De facto não vejo defeitos

por e simplesmente percebes-me e te garanto q é complicado
Sabes de coisas, apoias-me em coisas fazes-me ser feliz e tornas o meu mundo melhor~....
Mudas as minhas opiniões (por vezes quero fugir, mas tu, ensinas-me a lutar)
ObrigadA
Pq perder alguém q se ama e n se perceber pq isso aconteceu...
E ......Pq viver uma vida em q nos tratam mal por pura ignorância é complicado
Mas tornas as coisas bem mais fáceis

Por e simplesmente te admiro

AMO-TE CUMPLICE<3

20 de Maio de 2009 12:04