domingo, 21 de fevereiro de 2010

20 de Fevereiro de 2010

Nunca acreditei que seria um fim. Nunca pensei que tudo mudasse que tudo desse uma volta de 180º e que hoje estivesse aqui sentada, a chorar.

Nunca acreditei que hoje faria aquele caminho,( que tantas vezes fiz) a chorar e com a maior dor de sempre. Tudo isto por uma ou várias razões lógicas, ou não lógicas.

Fechar a porta do lugar que as paredes sabem tudo da mim, me conhecem melhor que ninguém. Sabiam / sabem todos os meus segredos, foram testemunhas de tudo, foram as minhas melhores confidentes. Deixar o lugar que durante 7 anos foi o meu espaço, o meu refugio, a minha casa. Deixar tudo para trás.

Acreditei sempre que aquela seria a minha família para toda a minha existência. .. tenho pena que assim não seja, não saiu com um dos meus característicos sorrisos, mas sim com uma lágrima. Fechar aquelas portas, olhar uma ultima vez para aquele lugar como a minha casa, é algo que não faz sentido.

Sair com a sensação que parte de mim ainda ali ficou, afinal durante anos entreguei-me aquele lugar, aquelas pessoas é uma dor, como se estivesse vazia…

Poderei olhar milhares de vezes aquele lugar, mas nunca o sentirei mais como o meu refugio…

*Não está bem escrito, nem sequer as frases fazem muito sentido, mas foi a única forma de desabafo que encontrei…

[ Mónica Augusto]

Sem comentários: