domingo, 9 de maio de 2010

Chega a esta hora..

Chega a esta hora de domingo e começo a pensar que odeio Segundas feiras!

É um dia chato, em que todos acordamos sem paciencia, sem vontade de olhar para ninguem.

Não há por aqui ninguem que mexa uns cordelhinhos e acabe com as segundas feiras?

Ficaria muito agradecida...
Ou então cara ministra da educação,  poderia dar-me tolerancia de ponto nas proximas segundas feiras do ano? É que gostaria de poder ler uma revista sobre o senhor papa. Peço somente a segunda feira, já que a revista sai ao domingo á tarde! Obrigada pela compreensão.

Boa Semana a todos :)

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Então esta sindrome da segunda feira é coisa comum em toda parte em que existe a segunda feira? (sorrio).

Mónica, viu como fui pé quente? Viva o Benfica da Mónica!!!! (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso!

A Loira disse...

Eu sofro do mesmo sintoma das segundas. Gostei do post.

Jeferson Cardoso disse...

Mônica, estou saindo para o trabalho. É a semana que se inicia. Deixo aqui o meu abraço e o sincero desejo de que você tenha uma ótima semana. Obrigado pela atenção e apoio!