domingo, 9 de maio de 2010

É hoje.Benfica

Não sei se já me tinha assumido aqui como benfiquista? Mas é verdade, benfiquista “desde pequenina”



E hoje é o grande dia! Há duas hipóteses , ou damos cabo do Rio Ave, ou então 6 milhões de Portugueses vão emigrar.



Digamos que Portugal ainda fica com os outros 4 milhões, os Anti-benfiquistas. Portanto, mesmo que 6 milhões emigrem, podemos ir descansados que o Benfica vai continuar a ser falado.



Ponho desde já a hipótese de emigrarmos de parte,já que fizemos uma época excelente por isso o campeonato vai ser nosso !



“e nós só queremos Benfica campeão, Benfica campeão”



Boa sorte !

3 comentários:

Anónimo disse...

Vivemos sempre num país tão triste, que desde tempos imemoriais foi a bola e em especial o Benfica, a trazer alguma emoção ao povinho.
Ainda sou do tempo (como as velhas do anúncio do Continente lol) em que os únicos engarrafamentos de trânsito dignos de nome, em Lisboa, eram provocados pelos jogos do Benfica.
Quanto aos "anti-"... coitados, começaram tão tarde a ganhar qualquer coisa, que lhes assenta muito bem aquele dito brasileiro: quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.
Mas faço por me manter fora das polémicas da bola.
Já mete nojo tanta lavagem de roupa suja. E tirando a pouca essência que ainda resta da mística dos clubes, o futebol de hoje resume-se à verborreia de uns quantos parolos ligados ao clube por interesses financeiros.
Longe vai o tempo em que senhores endinheirados dirigiam o Benfica com o coração e a fortuna própria. Actualmente é ao contrário: agarram-se aos clubes para ganhar fama e dinheiro.
Obrigado pela visita. Infelizmente ainda não tive tempo de ler o teu blogue com atenção.
Lá chegarei eheheh.

Jeferson Cardoso disse...

Mónica, boa sorte ao seu Benfica! Dessa forma como esbanjou simpatia ao falar dele ganhou mais um torcedor neste momento importante.

Jefhcardoso

Jeferson Cardoso disse...

Mas não foi do Benfica que vim falar na verdade.
Obrigado por sua atenciosa visita ao meu blog, e estarei esperando notícias do evento.

Quero ver as fotos. (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso do Brasil, neto de Ernesto de Portugal (in memorian).