terça-feira, 6 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo, pai

É com muita pena que anuncio  aqui que não sou eu a mãe! Oh...

Não podia faltar o meu comentário, afinal já toda a blogosfera falou disto...

Acabadinha de acordar, olha para a tv e vê que o Cristiano Ronaldo tinha sido pai, pensei que o calor tinha elouquecido o pessoal, mas não!( fiquei na duvida) .Nada que uma pesquisa pelo Facebook não resolvesse e então lá vai ela. Sôdona Mónica, escrever no " Pesquisar"  Cristiano Ronaldo, e não é que realmente estava lá a declaração?!

(Agora em tô de cusquice, deve ter sido uma barrigita de aluger. Ou então ele pagou realmente muito bem, ou ela é burra ! Se for barriga de aluger, consegue certamente manter segredo e daí, não sei. Depois se lhe tiver pago muito bem, mais tarde ou mais cedo vai dar com a lingua nos dentes...
O que é certo é que não me importava de ser eu o filho! Vai ser mais um que nasceu com o rabo virado para a Lua. 
Nunca mais me digam que o Cristiano é burro, que não é! Isto é o que eu chamo uma grande campanha de marketing! )

Ahaah já estou a imaginar o Cristiano a fazer campanhas publicitárias a fraldas e a cremes para o rabinho dos bébes, e a carrinhos.. Quando tiver mais uns anos, a brinquedos, roupa etc...
Muito bom, é o que vos digo! até lá, minhas amigas o mais que vos posso dizer, é para se assumirem como mães da criança. Que até o Cristiano abrir  a boca, muita tinta correrá!

Sem comentários: