domingo, 26 de setembro de 2010

o nosso primeiro ministro!

o meu caro Sócrates anda a fazer bluf! isso é muito feio meu amigo... acha mesmo que o seu " par para dançar tango" vai na sua conversa!?     nem ele na sua, nem você na dele! e porquê?
1º porque apesar de a você lhe dar  imenso jeito "pisgar-se" agora do governo não o faria ( por razões óbvias);
2º porque ele apesar de querer ir para lá, não lhe apetece apanhar o país no estado em que está. Até porque ele não é parecido com nenhum santo e não vai fazer nenhum milagre!
3º porque são ambos inteligentes e adoram "dar palha aos portugueses".
4º porque se o meu caro amigo Sócrates fugisse com "rabo á seringa" e se o Pedro Passos Coelho assumisse o seu cargo eu teria de vir aqui apagar o 3º ponto pois iriam ser ambos muito burros!



Porra! já todos percebemos que estamos mal, mas deixem-se de joguinhos!

P.S: no entanto o meu amigo Sócrates anda a seguir os meus conselhos e já vai dizendo umas verdades aos Portugueses!

Sem comentários: