segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

17 anos

hoje dia 17 de Janeiro aqui a menina Mónica faz 17 aninhos... não é que esteje muito feliz, são 17 anos muito pouco vividos e demasiado sentidos.  Há uns anos idealizava fazer 17 anos, estar neste momento a festejar todas as coisas boas que passei, mas afinal saiu tudo ao contrário. Estou aqui a dizer algo, pois este blog, têm sido o amigo dos bons e dos maus momentos.

A verdade é que em 17 anos conheci muita gente boa! mas também é verdade que me passou muita gentinha reles pela frente..

mas é a toda a boa gente que tenho de dizer Obrigada:
Obrigada, á minha mãe, que é a senhora mais forte que eu já conheci é a ela que devo tudo o que sou. Foi ela que lutou para que eu hoje estivesse aqui a viver dignamente.
Obrigada aos verdadeiros amigos que encontrei e que permaneceram e permanecem sempre junto de mim. Obrigada às boas pessoas que têm passado na minha vida e que me têm também dado muitas alegrias...
Obrigada à minha familia que sempre, mas sempre me deu apoio;
Obrigada ás pessoas que carinhosamente me sorriem na rua;
Obrigada aos professores que criaram esta miúda educada;
Obrigada á minha fé;
Obrigada ao meu pai, que esteja onde estiver me transmite muita força e é por ele que tenho permanecido aqui este tempo todo!


Obrigada aos que comigo viveram bons momentos!

1 comentário:

Xs disse...

Já lá vai algum tempo....
Parabéns atrasados! :P