segunda-feira, 17 de maio de 2010

5 anos de youtube

E não é que o youtube faz 5 anos?
Parabéns.

É  normal que quem faz anos tenha direito a um daqueles textos todos "fofinhos" e o youtube não é excepção:
Youtube Parabéns! São cinco anos,  quero-te agradecer por todas as alegrias que me tens dados, por todos os cromos que  me tens mostrado (rimou).

Agora fora de brincadeira, já me diverti imenso com o raio do site. Tem dado oportunidade a muito boa gente de se mostrar ao mundo, alguns artistas que andavam escondidos por aí.  
 Vou confessar-vos uma coisa,  se pagasse tráfego internacional o youtube punha-me na falencia!    
No entanto, acho que já ninguem vive sem o youtube...

Já agora passem por lá hoje, e aproveitem para ver a "My youtube story"... e ficamos famosos com um video...





Parabéns também a um tal de Esdrubal!

Sem comentários: