segunda-feira, 17 de maio de 2010

Farmville

Nem me digam nada, tudo começou com " ah e tal joga lá, é engraçado, plantas cenas e assim" e  eu pensei " ah está bem, nunca mais cá apareço, que treta. Quem foi o estúpido que se lembrou disto?"
O que é certo é que desde Janeiro tenho jogado isto todos os dias, ou pelo menos quase.
O raio do jogo,conseguiu  conquistar-me. Acho piada a plantar girassóis, e coisas assim , que crescem de um dia para o outro, já que na agricultura verdadeira, sou um 0. 
Por isso tenho-me divertido pela minha quinta, aumentei o terreno, plantei tudo o que havia para plantar, comprei todas as casas, tratores, árvores, animais, lagos e agora até tenho duas cadelas.  Mas estou a começar a ficar saturada daquilo... 

Por isso ponho aqui a minha quinta á venda por 20 €...

É que aquilo ainda é um terreno de 24x24, ainda vale uns trocos.


 Tudo isto, só para dizer que este jogo tem conquistado milhões de pessoas.
No entanto, há  milhões  de pessoas achá-lo uma parvoeira! Eu também acho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os jogos são viciantes.
Eu nunca joguei, mas tenho duas maluquinhas cá em casa que passavam a vida agarradas aos tomates :PPP
Agora também estão a ficar fartas.

Anónimo disse...

Eu também nunca Joguei...acho lindo andarem ai a plantar Tomates, a ter vaquinhas, plantar flores...e na vida "real" ta tudo na mesma aposto que metade dessas pessoas nunca regou uma planta...enfim...

Anónimo disse...

licito por 2€

(não consigo introduzir o meu registo (coconuts))