sexta-feira, 25 de junho de 2010

coisas com óculos

Detesto óculos! Que raio, ficam-me mal, mal , mal!  É verdade que sou o que se chama uma verdadeira cegueta que anda a tentar negociar lentes de contacto com a Oftalmologista, mas sem sucesso.  ( e que tenta não usar os óculos, colocando-os nos bolsos, no decote, na cabeça etc...)  
No entano não vejo "um palmo a 1 metro de distancia" ( miopia se é que me faço entender) , por isso resta-me fazer uns grandes investimentos em óculos.

Porra!  Cada lente custou-me a módica quantia de 85€ e como comprei daqueles que mudam as astes, e são todas pipis foram mais 95€ só com essas pinderiquisses!

E ainda por cima ficam-me mal! Todos ficam, devo já ter experimentado todos os feitios,  mas não gosto e não gosto! que ninguém me tente convencer que me ficam bem, caso fosse verdade já tinha nascido com eles!

Cá para mim, os óculos deviam ser comparticipados pelos estado é que não há carteira que aguente, ainda em Setembro dei 90€ por cada lente!



O mais impressionante é que estes lindos meninos não pesam nem 20 gramas mas foram bem pesados na conta final! 





Premitam-me que diga  ainda que Odeio óculos!

1 comentário:

Ministar disse...

É a primeira vez que visito este blog, mas começo logo a comentar... Porque é que não consegues negociar as lentes de contacto? Foram das melhores coisas que apareceram na minha vida! A mim também não me convençam que os óculos ficam-me bem que fico com um ar de "toto" de primeira apanha!