sábado, 26 de junho de 2010

e o mundial?

O que tem Junho e Julho de 2010 de importante?

O Mundial de Futebol! Durante este evento milhões de pessoas se juntam em todo o mundo para ver aquele que é o desporto rei, o futebol .
 O mundo reune-se desde os países mais pobres aos países mais ricos, desde as pessoas de alto nível social às de baixo nível social para ver o mundial, para ver as melhores equipas do mundo constituídas pelos melhores jogadores do mundo tais como C. Ronaldo, Messi etc.

Durante este evento as pessoas andam alegres ,cantam , gritam, pintam- se com as cores do seu país e apitam naquela merda das vuvuzelas ! ( aí é uma vuvuzela, oh tão linda…. Ups partiu!)

No nosso país a selecção é vivida com grande intensidade pois nós temos orgulho em tudo o que fazemos e no futebol não é excepção!

Neste mundial podemos ir longe e podemos ter muitas alegrias para festejar e muitas bebedeiras para apanhar à custa dos nossos “navegadores”(sorte para os brasileiros se a selecção deles for eliminada eles puxam por Portugal é quase o mesmo e assim têm o dobro das hipóteses de ganhar.

O mundial é isto paixão, alegria, felicidade , emoção e muito, muito mais .Só um desporto como o futebol podia causar isto!



Este comentário veio de uma grande alma  dá-se pelo nome de Diogo Caixinha e que é a pessoa mais louca que conheço pelo Benfica! Obrigadíssimo!

Sem comentários: