quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saúde£ 2

Tenho de confessar aqui, que fui  pessoa horrivel.
Ligei para a urgência e quem lá estava era o fofo do meu médico de familia, que bela  novidade, era isso mesmo que precisava de ouvir...

Fui até lá, ( não estejam já a pensar que fui ocupar o lugar de alguém que estava a precisar, porque não estava ninguém na urgência) e fui muito sincera para o enfermeiro da triagem e disse-lhe logo ao que ia!

O querido do enfermeiro, contactou logo o sr. doutor e fez questão de dizer que eu tinha gostado da minha sinceridade, podera,  era mau de mais inventar uma doença qualquer, já bastava ter ido até ali.
 Lá fui antendida, e o sr. doutor insistia em perguntar se não tinha sido  uma zanga com o namorado. Não, não foi!  Continu-ou a insistir e  o que é certo é que pouco ligou ás tonturas...



Mas obrigada pela atenção. E perdoem a minha atitude...Foi um caso  extremo!

Sem comentários: