quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saude£ 1


Se á coisa que não concordo é que temos um serviço de saúde péssimo.
Porque não temos, quem o estraga são aquelas/ aqueles senhores que acham que ir ao médico é um passatempo.
-Meus senhores, lamento informálos mas não é! Só se vai ao médico quando é necessário, e é de evitar consultas de rotina semanais! Acho que deve haver ali algum cartão de utente habitual, daí terem sempre consulta!

Das poucas vezes que vou ao Centro de Saúde, não para ir ao médico ( que a ultima vez que fiz uma consulta de 15 minutos foi há prai dois anos), as pessoas  que lá estão são sempre as mesma.  Ou são muito doentes ou não fazem mais nada... Estava capaz de dizer que a segunda opção é a mais correcta!           E vivo eu numa pequena aldeia e o Centro de Saúde está aberto todos os dias...

Agora sôdona Mónica anda meia adoentada há algum tempo, e aconselhada pelo médico das urgências, lá vai ela tentar marcar uma consulta... e perguntam vocês para quando?           - Pois é o mais próximo que há é no dia 30 de Julho... Eu ainda perguntei se estava a brincar comigo, mas não!

Até dia 30 de Julho espero eu que já me tenham passado a porra das dores de cabeça!!

E ainda me aconselham a ir para lá ás 3/4 da manhã para apanhar uma consulta para o dia! Devem estar a brincar comigo?!            
Eu que faço mais na vida que ver televisão tenho que ir para lá dormir, e os senhores que passam lá a semana têm sempre consulta!


E depois ainda dizem que a culpa é do Sócrates?       ele não têm a culpa , da falta de respeito que algumas pessoas demonstram... A isto eu chamo egoismo!


Resumindo é muito provável que tenha de ir montar a tenda á porta do Centro de Saúde!


Sem comentários: