terça-feira, 22 de junho de 2010

trabalhos e empregos!

Eu tenho uma impressão que os senhores da camara que andam a trabalhar na minha rua, foram contratados para trabalhar mas eles acham que não!

É que se eu sair de casa ás oito da manhã, e chegar á uma da tarde  eles ainda andam a por a treta do alcatrão exactamente no mesmo sítio. e é só para tapar buracos, imaginem se fosse para alcatroar a estrada! e não são  só dois ou três  homens, são uns sete ou oito.
Andam sempre muito bem arranjadinhos, todos "pipis" só falta a gravatinha, fora isso... para alguém que diz ter um trabalho pesado e sujo, não têm ar disso.

Eu estou para aqui a falar, mas espero arranjar um emprego e não um trabalho... para puder andar tão bem vestida  como estes senhores que foram contratados para trabalhar.

E melhor ainda, pegam ás 7 horas começam a trabalhar ás 8. Despegam á uma e começam a arrumar ao meio dia...

Para onde é que envio o curriculum?

Sem comentários: