quinta-feira, 1 de julho de 2010

@Covilhã

Bem,  pensavam que já tinha ganho o euromilhões e desaparecido para o " raio que me partam" mas afinal não!
Sabem bem, que não vos fazia uma coisa dessas. Mas vi-me forçada a andar afastada deste blog( por razões que o dia que tiverem paciencia para me ouvir contarei)e para dizer a verdade só lá para Sábado é que vou ter um tempinho para vir até aqui. Apesar que tempo tenho eu, não tenho é net...

é que ando perdida pela Covilhã, é verdade. Vejam bem onde eu vim parar, mas isto até é bem engraçado, pessoas simpáticas, e acolhedoras e digamos que continuava com os elogios mas estavam a gostar tanto da minha ausencia que não vos vou massar! é melhor não é? 

Sendo assim, fica prometido a visita no Sábado. Já agora se alguém quiser visitar a Covilhã, imprima previamente o horário dos autocarros!

Sem comentários: