sábado, 25 de setembro de 2010

acho que nunca comentei com ninguem que:

que adoro esboçar um sorriso;
que adoro cantarolar e estalar os dedos ao som da música que toca na minha cabeça;
que adoro olhar para as pessoas e tirar as minhas elações, por mais erradas que sejam;

e que adoro as manhãs de sábado e de domingo, que são passadas a dormir!
pois é, meus caros é isso que eu vou fazer... enfiar-me na caminha e dormir até ao meio dia de domingo!
é que uma rapariga que acorda ás 7:30da manhã durante 5 dias  por semana (DEVIA SER CRIME) , ao sábado e domingo tem que recuperar as horas de sono!

e depois!? afinal cada um aproveita os momentos da vida á sua maneira, e eu apesar de achar que dormir é tempo perdido,  aproveito as as manhãs de sábado e de domingo para o fazer. Além de dormir não vejo mais nada de importante/interessante que faça de mim uma pessoa mais feliz!

Sem comentários: