sexta-feira, 24 de setembro de 2010

programa 5 para a meia noite

vou ser sincera, não me lembro bem quando começou, mas sei que nessa altura muito poucas pessoas o viam. foi do tipo "primeiro estranha-se, depois entranha-se", com um alinhamento diferente, começando por ter 5 apresentadores me cativou, depois chegaram as rubricas parvas mas originais! e agora têm milhares de fãs!
quase todo o pais conhece o " EU amo você" o "bela merda, não gosto nada", os "ribatexanos" os "pimenta na língua", "lost in Açores", "a cidade despida" , se não fosse verdade até tinha piada" e muitas outras rubricas!

As entrevistas foram óptimas, muito bem projectadas!

Falando nos apresentadores a Filomena Cautela, mesmo que haja outras "séries" não deve continuar e sabem que mais!? tenho mesmo muita pena! Ela é o futuro da televisão, do teatro, das artes de Portugal, pois tudo o que faz tem profissionalismo e um toque de talento. Consegue cativar todos os que a ouvem, é para mim um orgulho poder acompanhá-la!
O Alvim é bom! é bom no que faz, nasceu com piada e é piada  que vai continuar a ter.
O Nilton, trabalhou a piada e tem imensa criatividade e tenta ser muito profissional, tenta que tudo o que faça seja NOVO!
O Pedro Fernandes, não me cativa muito ( apesar de gostar do trabalho dele)mas fez um belo trabalho, no entanto acho que têm um humor já muito "gasto".
O Luis Borges,( acho que nem devia falar dele) é muito bom, muito bom mesmo! é um entertainer, têm o dom de proporcionar uma boa conversa, consegue cativar-nos tanto que nos esquecemos do tempo a que estamos a olhar para ele!
Aos apresentadores e á produção, um muito obrigada pela coragem de colocarem um programa com um conteúdo tão diferente em Portugal!

Sem comentários: