quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outono 2010!

e parece que chegou o Outono, hoje pelas 10h 15 minutos...
e sabem que mais, chego á conclusão que gosto de todas as estações! é verdade... e o Outono transmite-me tranquilidade, mudança e gosto dessa sensação.
Por incrível que pareça, e para comprovar aquilo que disse, hoje acordei cheia de energia, estou a fazer este post com toda a "pica" possível! e isto não é normal numa quinta-feira á noite.
O que é certo é que é uma altura de transição, vamos por de parte as roupas airosas e arejadas e os vestidos, ( sim, que as minhas ricas perninhas não são lá muito amigas de frio). E dar uso aos casacos e a calças quentinhas!
Mas tenho cá para mim, que ele veio meio cansado e que ainda não teve força suficiente para mandar o Sol dar uma curva.

Gosto disto, gosto do som das folhas e do toque do vento!

 
Bom Outono!
[Mónica Augusto]

Sem comentários: