terça-feira, 21 de setembro de 2010

as tecnologias e eu 1#

é um grande enigma... houve uma altura em que nos dávamos muito bem, a sério que dávamos! quando me apareceu o primeiro telemóvel na mão e me disseram que tinha jogos, lembra-me de ter demorado muito pouco tempo até começar a jogar Snake...
no entanto e por incrível que pareça só consegui ter um telemóvel comigo 24h por dia no meu 5º ano! era um sonyericsson, quadrado que se assemelhava a um mini tijolo, mas que manteve uma relação óptima comigo, não tinha nenhum segredo nem atalho que eu desconhecesse...
depois passei para um nókia que tinha um anuncio brilhante na tv, um monte de raparigas aos gritos! e até com esse me dei bem, mas o final dele foi triste, acabou feito em dois! acabou em tão mau estado que quando fui comprar outro a senhora perguntou se queria um resistente...
e foi então que surgiu o outro sonyericsson em versão igualmente tijolo, mas resistente e com milhares de funções que eu dominava!
mas entretanto apareceu-me um nokia daqueles mais básicos (suponho eu) e que me mata a cabeça, não dá para por despertador para todos os dias, tem uma câmara da treta e até me chateia quando é preciso escrever sms!


Basicamente eu e a tecnologia entrámos em conflito…

Sem comentários: