segunda-feira, 20 de setembro de 2010

crescer sem pai #1

ganhei coragem para tentar mostrar a todos vós a falta que este faz!
começemos pelo inicio:

no primeiro dia de escola não tive ninguém a acenar-me no portão da escola;
em todas as festas de aniversário na escola, ele não esteve lá para me tirar fotografias com os meus colegas;
nas festas de anos em casa não havia um homem para jogar futebol com os meus colegas rapazes;
quando caía não podia chamar por ele;
quando tinha medo do escuro não o tinha lá a ajudar-me a superar o meu medo;
nos meus primeiros trabalhos de casa, não tive a sua ajuda;
não aprendia a andar de bicicleta com ele;
não me recordo de nenhuma prenda de natal que ele me tenha oferecido;
nas festas de natal da escola ele não estava lá a aplaudir-me;
houve tempos que me esqueci  que a palavra pai existia!

no entanto por  muito estranho que pareça aprendi a gostar dele assim e sinto muita saudade!

Mónica Augusto
                                                                                                                [continua...

Sem comentários: